Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Curso de Formação do Perfeito Companheiro (Cufopeco)"

Por Augusto Nunes
Ao saber pelo amigo Walter/Cwb, nesta terça-feira, que a direção do PT decidira submeter os filiados a "cursos de formação", a coluna resolveu facilitar a vida dos figurões do partido.
Convocado para a montagem de uma lista de 100 tópicos que não poderiam ficar fora do que foi batizado de Curso de Formação do Perfeito Companheiro (Cufopeco) , o timaço de comentaristas entrou imediatamente em campo.
E precisou de apenas 48 horas para traduzir o que o Brasil decente acha da ideia em quase 250 comentários e mais de mil sugestões.
O show de humor, ironia fina, sarcasmo, criatividade e inteligência precipitou a mudança do nome, o redimensionamento e a ampliação da abrangência do projeto original. O Curso de Formação do Perfeito Companheiro transformou-se no Programa de Adestramento de Companheiros/Palestras, Cursos e Conferências - e o Cufopeco virou PAC/PCC, sigla perfeitamente sintonizada com PT.
Como ficou evidente que o PAC/PCC os tópicos indispensáveis são muito mais que 100, o programa foi dividido em três níveis de ensino: básico, médio e superior.
No nível básico, os alunos assimilarão os dogmas da seita e aprenderão a dominar a novilíngua companheira.
Terminado o ciclo, todos terão descoberto, por exemplo, que o mensalão não existiu, ou que quando Lula fala o mundo se ilumina.
O nível médio se concentra em aulas práticas especialmente úteis a petistas praticantes. Um companheiro que se preza tem de saber forjar um dossiê ou transformar cuecas em cofres de dólares.
O terceiro e último nível recorrerá intensivamente a palestras e conferências conduzidas por Altos Companheiros com doutorado. Aloízio Mercadante, por exemplo, provará que revogar o irrevogável é uma demonstração de coerência.
Neste fim de semana, serão apresentadas as listas de tópicos que compõem a grade curricular de cada nível de ensino. Vários professores, palestrantes e conferencistas já foram escalados, mas ainda existem vagas.
Vamos preenchê-las até a noite desta sexta-feira, amigos. O timaço, que não deixou escapar um único tema importante, vai brilhar também na composição do corpo docente.
Fonte: "Blogo do Augusto Nunes"

Um comentário:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Genial!