Deu no "Bahia Notícias":
Nesta segunda-feira, 22, pessoas ligadas ao vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), promoveram na Rádio Metrópole um almoço com cardápio definido. Estiveram juntos o radialista Mário Kertész, o próprio Geddel e o deputado federal ACM Neto (DEM). O teor da conversa não foi divulgado, mas, com certeza, definido. Não se sabe até agora se foi um papo informal ou o início de uma aliança para a Prefeitura de Salvador. A refeição veio depois que o apresentador do 'Domingão do Faustão', Fausto Silva, em seu programa deste domingo, 21, se referiu a Mário como o "Rei de Salvador". Como a família Magalhães é ligada à Rede Globo, seria uma coincidência ou sinal de parceria?
5 comentários:
Mário é o nome de consenso entre as oposições!
Sem comentários! Sair do rôto pro rasgado, só mesmo por conveniência(só não sei prá quem).
Pena, se nem o DEM se mantiver com o firme propósito de tentar melhorar Salvador, não serei eu a me preocupar.
Vamos fazer um projeto coeso com a participação ativa de todas as oposições ao PT baiano. Sabendo que 2012 é o pré-vestibular para 2014 e tendo a consciência de que ninguém ganha nada sozinho.
Apoio em política é tudo e quem quer vencer tem que buscar somar e não diminuir.
Mariana, fique sossegada que Mário foi prefeito por 2 vezes e realizou grandes obras, um homem como Mário não vai deixar sua vida empresarial pra voltar á política e fazer bobagem.
Tiago, quanto a vida empresarial dêle, já a muito, quem toma conta do grupo, é o Chico, seu filho, desde que teve aquele último piripaque, que o afastou por muito tempo do trabalho, lembra-se? Mário gosta muito é de aparecer e de ficar do lado de quem está ganhando. Êste sim, é a maior metamorfose ambulante que já soube existir, depois de Lula. Admita que o PMDB quer apenas embarcar na audiência dêle, na rádio metrópole, que é muito grande(o povo gosta de circo) mas não pela sua atuação no passado, que já sabemos...há controversia.
Postar um comentário