O senador João Durval Carneiro, através de sua Assessoria - leia-se Silvio Romero -, falou sobre a tomada do PDT pelo prefeito Tarcízio Pimenta e não ficou satisfeito. Agora, estão querendo que o senador apareça e fale. Ele já disse o que tinha que dizer, inclusive com a Assessoria de Comunicação do deputado federal Sérgio Carneiro também replicando sua fala.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Êle pode até estar falando a verdade, Dimas, mas não lhe parece que um assunto tão importante e sério, mereceria uma declaração do próprio? E depois, o filho dêle foi ou não prá aquela tal secretaria de Tarcízio?
Não consigo acreditar que o silêncio do senador, caso êle esteja falando a verdade, seja a atitude mais correta, ainda mais depois daquela suspeição sôbre o tal cargo para o filho dêle.
Dimas,diante do "terremoto" que aconteceu no PDT, a resposta do Senador Durval foi acanhada,tímida e tardia.
Depois da comissão paridária ser arrombada à força, ele parece que enfim acordou para a temperatura da política em Feira.
Infelizmente, é como o nome do novo programa do Danilo Gentilli, na Band: "Agora é Tarde"!!!
O senador e o seu grupo todo, têm que "se picar" rapidinho do PDT, para não serem futuros correliginários "na tora", de Tátá e Cia LTDA...
Postar um comentário