O deputado estadual Ângelo Coronel (PP), autor do projeto de lei que propõe homenagear o governador Jaques Wagner batizando a BA-084 (Serrinha a Biritinga) com seu nome, admite que a iniciativa se deveu mesmo à sua necessidade de agraciar o petista com mimos. Indagado pela Rádio Metrópole se a primeira-dama Fátima Mendonça não sente ciúmes da iniciativa puxasaquista, o pepista foi até descortês: "Não, que ela puxa de uma maneira e eu puxo de outra. Ela pode puxar de um jeito, fisicamente, e eu puxo politicamente".
Fonte: "Bahia Notícias"
4 comentários:
Os petralhões só conquistam gente desse naipe. É por isto que estamos nadando num mar de corrupções e de safadezas. Daqui a pouco, diremos aos jovens, hoje crianças, "quem viu, viu; quem não viu, não vê mais", em relação aos políticos sérios e decentes, se o petismo continuar por muito mais tempo.
Voltando...apesar de que, Dimas, a primeira dama baiana, que eu saiba e já a tenha ouvido em entrevistas à mesma rádio, não tem e não quer ter postura séria como as outras primeiras damas que a Bahia já teve. Disse ser mais moderna, cabeça aberta e dá liberdade ao radialista da Metrópole, prá perguntas mais picantes do que esta, nada condizentes prá uma primeira dama do estado, no mínimo.
Político sem preincípio algum, além de inútil para o estado vendeu a mulher em plena rádio. Por isso que temos que pensar bem antes de votar e não só em período de eleição.
Wagner mantém deputados submissos a suas vontades, na verdade a Bahia vive uma fase de paralisia da classe política que vire e mexe só pensa em cargos e nas vantagens do poder.
Postar um comentário