Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deputado admite ser puxa-saco do governador

O deputado estadual Ângelo Coronel (PP), autor do projeto de lei que propõe homenagear o governador Jaques Wagner batizando a BA-084 (Serrinha a Biritinga) com seu nome, admite que a iniciativa se deveu mesmo à sua necessidade de agraciar o petista com mimos. Indagado pela Rádio Metrópole se a primeira-dama Fátima Mendonça não sente ciúmes da iniciativa puxasaquista, o pepista foi até descortês: "Não, que ela puxa de uma maneira e eu puxo de outra. Ela pode puxar de um jeito, fisicamente, e eu puxo politicamente".

Fonte: "Bahia Notícias"

4 comentários:

Mariana disse...

Os petralhões só conquistam gente desse naipe. É por isto que estamos nadando num mar de corrupções e de safadezas. Daqui a pouco, diremos aos jovens, hoje crianças, "quem viu, viu; quem não viu, não vê mais", em relação aos políticos sérios e decentes, se o petismo continuar por muito mais tempo.

Mariana disse...

Voltando...apesar de que, Dimas, a primeira dama baiana, que eu saiba e já a tenha ouvido em entrevistas à mesma rádio, não tem e não quer ter postura séria como as outras primeiras damas que a Bahia já teve. Disse ser mais moderna, cabeça aberta e dá liberdade ao radialista da Metrópole, prá perguntas mais picantes do que esta, nada condizentes prá uma primeira dama do estado, no mínimo.

Cacabundo disse...

Político sem preincípio algum, além de inútil para o estado vendeu a mulher em plena rádio. Por isso que temos que pensar bem antes de votar e não só em período de eleição.

Danilo Aguiar disse...

Wagner mantém deputados submissos a suas vontades, na verdade a Bahia vive uma fase de paralisia da classe política que vire e mexe só pensa em cargos e nas vantagens do poder.