Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paulo Souto participa de evento do PSDB em Feira de Santana

O presidente estadual do Democratas, Paulo Souto (Foto: Reprodução), participou, na manhã desta sexta-feira, 28, do segundo encontro do Comunicar - Programa de Multiplicação das Realizações e Propostas do PSDB, realizado no salão do Feira Palace Hotel, em Feira de Santana.
“Vemos, nessa reunião do PSDB, lideranças do DEM e de outros partidos, dando uma demonstração clara de que neste ano teremos um elemento fundamental nas eleições: união. Estamos comprometidos com a busca de um novo projeto de desenvolvimento para o Brasil e para a Bahia”, afirmou Paulo Souto. Ele esteve acompanhado do presidente do PSDB na Bahia, Antonio Imbassahy, prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), pré-candidato ao Senado, e do deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).
Fonte: paulosouto.com

Um comentário:

Mariana disse...

Paulo Souto deve estar bem tranquilo, não é? Não há concorrente prá êle atualmente, na Bahia. Até o candidato do PMDB, que sempre foi alliado de JW, disse que pior que o aumento do crack no estado, é a passividade deste governador que não age, não toma atitude e mantem incompetentes como êsse tal César Nunes no cargo.
Paulo Souto nem precisa provar o que está claríssimo prá todos! Apenas ser eleito e arregaçar as mangas prá que os baianos tenham mais sossêgo.