Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Casa Cor Goiás 2010 premia os melhores projetos da mostra


Projetos da Casa Cor Goiás 2010
Fotos: Divulgação
A Casa Cor Goiás 2010 realiza nesta terça-feira, dia 1º de junho, a partir das 20 horas, na alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia-GO, coquetel para a solenidade de entrega do Prêmio Casa Cor, em forma de certificado, aos melhores projetos da edição deste ano. Ao todo, concorrem 47 ambientes assinados por 75 profissionais, entre arquitetos, paisagistas, designers e decoradores. Serão premiados os melhores ambientes em seis categorias: Projeto mais Original; Projeto mais Ousado; Melhor Projeto de Uso Público; Melhor Projeto Comercial; Melhor Projeto de Paisagismo; e Melhor Projeto da Casa Cor Goiás 2010.
A premiação é um reconhecimento aos espaços construídos a partir de uma consciência do uso racional de materiais aliada à criatividade, ousadia e bom gosto. A escolha dos vencedores ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora formada por personalidades apreciadoras e conhecedoras de decoração, design e arquitetura de Goiânia.
São eles: presidente do Núcleo Goiano de Decoração (NGD), José Augusto Perillo Daher; coordenadora do curso de Design de Interiores da Universidade Federal de Goiás, Christine Mahler; jornalistas Willian Brandão e Cileide Alves; publicitário Jean Bergerot; dermatologista Rogério Ranulfo; e a empresária Vânia Abrão.
Em 2010, a mostra aprimora o conceito de sustentabilidade incorporado ao evento em 2009, propondo uma mudança de comportamento. Com o tema “Sua Casa, Sua Vida, Mais Sustentável e Feliz”, o grande desafio desta edição foi provar que é possível criar espaços originais, sofisticados, confortáveis, funcionais, de bom gosto e que inspirem felicidade. Aos poucos a Casa Cor está implantando as práticas sustentáveis para que, em 2012, a mostra se torne referência mundial em sustentabilidade.
De acordo com as organizadoras da Casa Cor Goiás 2010, o objetivo do prêmio é fazer com que os profissionais envolvidos com a Casa Cor Goiás promovam um processo de reeducação do mercado de forma a valorizar a responsabilidade socioambiental, que aliada à divulgação das concepções, materiais e práticas mais indicadas nos projetos arquitetônicos, acarretará impactos positivos também no aprimoramento profissional e no reconhecimento do público em geral.
(Com informações das jornalistas Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2010)

Nenhum comentário: