Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de maio de 2010

Inscrição para cursos de Formação e Qualificação Reflexiva em Artes Plásticas

Indicados para artistas plásticos, gestores culturais, arte-educadores, atores e demais agentes da cultura, a realização de cursos de Formação e Qualificação Reflexiva em Artes Plásticas, com a proposta de fomentar incrementar e incentivar a produção artística e o aperfeiçoamento prático e teórico dos participantes. Também de elevar a qualidade técnica dos trabalhos (pesquisa, experimentação e difusão) das obras elaboradas, e contribuir com o intercâmbio e o desenvolvimento cultural de Feira de Santana.
São turmas de Artes Plásticas (para iniciantes e iniciados em desenho e pintura) e de Processos Artísticos Contemporâneos (para artistas plásticos, agentes e gestores culturais, arte-educadores, atores etc.). Os cursos serão realizados nas dependências do Museu de Arte Contemporânea (MAC) Raimundo de Oliveira, mantido pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, no período de 7 de junho a 16 de setembro, com turmas diurnas e noturnas, durante 15 semanas.
A promoção é da Fundação Cultural do Estado da Bahia, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
As inscrições - gratuitas - estão abertas no Centro de Cultura Maestro Miro e no Museu de Arte Contemporânea.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: