Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de maio de 2010

Absurdo na educação da Bahia

"Alguém tem como negar que este foi o maior desgoverno que a Bahia já teve?"
A pergunta indignada é de Vera Márcia Lopes. Para ela, "não há limites para a canalhice dessa corja que elegemos. A Bahia está vivendo uma situação de horros. O modo como esse governador sádico conduz as coisas é equivalente à loucura de Nero. Qualquer dia desses acordaremos em chamas".
Ela faz um apelo: "Professores, nós temos a obrigação moral de lutar para extirpar esse câncer da Bahia. Esgotemos a nossa voz, mas digamos a todos à nossa volta o tamanho do crime que Jaques Wagner está cometendo contra a educação, contra a nossa profissão e contra os filhos dos trabalhadores que só podem freqüentar a escola pública".
O fato é que enquanto a oposição luta na Justiça para a convocação de profesores concursados e coordenadores pedagógicos, o governo contrata - convocação na quinta-feira, 27 - em "caráter emergencial", professores pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para Salvador.

Um comentário:

Mariana disse...

E depois, tem gente que diz que em todos os govêrnos a situação é a mesma e que as reivindicações da classe são comuns,blá,blá...NUNCA ANTES, com certeza, soubemos de um govêrno tão traíra e pior, incompetente em tudo! Não consegue nem prender bandidos!
Thomas tem razão, os alunos é que se danarão, como sempre.