Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Pé frio no bota-fora de Dunga"

Dunga não tira a mão do bolso para o abraço de Lula
Foto de R. Stuckert, da Presidência da República
Dunga sempre foi bafejado pela sorte. Tanto acredita nisso que, além de convocar a seleção errada, ainda desafiou os deuses da bola ao deixar-se abraçar e bafejar - veja que ele não retribui o amplexo oficial - pelo presideus mais pré-frio da história do futebol brasileiro. Continua sortudo: no último momento antes de embarcar para África conseguiu no bota-fora palaciano o azarão que precisava para dar como desculpa quando voltar de lá com as mãos abanando.
Fonte: "Sanatório da Notícia"

2 comentários:

Mariana disse...

AGORA é que eu quero ver se Dunga tem sorte mesmo, o suficiente prá neutralizar o azarão,rs. A gente não precisava de mais esta.
Dimas, já pensou no "bafo" etílico que o tecnico teve que suportar? Observe.

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, nada como um certo poder econômico, pois não é que a CBF descobriu que o menor caminho entre Curitiba e a África do Sul passa por Brasília? Simplesmente lamentável, ainda por cima vamos ter que aguentar as metafóras futebolísticas em todos os campos de atuação do atual DESgoverno.
Abraços. Thomas Pracuch