Almachio Alves Boaventura, Antônio Manoel de Araújo, Áureo de Oliveira Filho, Colbert Martins da Silva, Edelvito Campello de Araújo, Francisco Barbosa Caribé, Francisco José Pinto dos Santos, Hugo Navarro Silva, Jackson do Amaury, Jorge Watt, Joselito Falcão de Amorim, Luciano Ribeiro dos Santos, Nóide Ferreira de Cerqueira, Renato Santos Silva, Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, Wilson da Costa Falcão.
Até o início dos anos 70, a Câmara Municipal de Feira de Santana era habitada por nomes como esses, entre outros.
5 comentários:
Não será culpa do povo? Parece que a maioria das pessoas de bem não quer se envolver muito em política partidária, não é? Temos que usar uma lupa potente prá descobrirmos e elegermos os melhores e não é só aí em Feira e na Bahia.
Hoje, só mesmo os eleitores prá acabarem com esta farra. Mas como, se o povo também não se interessa em conhecer nada dos que se propõem a algum cargo eletivo?
Na legislatura atual, a ruindade começa com os "dotôs" vereadores.
Dimas, você percebeu que a saída de JWagner em relação ao assassinato do delegado de Camaçari, foi bem cômoda prá sua campanha, não é? Jamais assumiria que o tráfico de drogas tem a fôrça e bota César Nunes e suas polícias no bolso. Duvido que tenha sido tentativa de roubo seguida de morte.
Vc não merece comentar nada de Vereador, pr vc é um inutil
Quem é o inútil?? Deve ter sido escrito por um dêles, com certeza.
Postar um comentário