Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Assim era a Câmara

Almachio Alves Boaventura, Antônio Manoel de Araújo, Áureo de Oliveira Filho, Colbert Martins da Silva, Edelvito Campello de Araújo, Francisco Barbosa Caribé, Francisco José Pinto dos Santos, Hugo Navarro Silva, Jackson do Amaury, Jorge Watt, Joselito Falcão de Amorim, Luciano Ribeiro dos Santos, Nóide Ferreira de Cerqueira, Renato Santos Silva, Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, Wilson da Costa Falcão.
Até o início dos anos 70, a Câmara Municipal de Feira de Santana era habitada por nomes como esses, entre outros.

5 comentários:

Mariana disse...

Não será culpa do povo? Parece que a maioria das pessoas de bem não quer se envolver muito em política partidária, não é? Temos que usar uma lupa potente prá descobrirmos e elegermos os melhores e não é só aí em Feira e na Bahia.
Hoje, só mesmo os eleitores prá acabarem com esta farra. Mas como, se o povo também não se interessa em conhecer nada dos que se propõem a algum cargo eletivo?

Dilson Simões disse...

Na legislatura atual, a ruindade começa com os "dotôs" vereadores.

Mariana disse...

Dimas, você percebeu que a saída de JWagner em relação ao assassinato do delegado de Camaçari, foi bem cômoda prá sua campanha, não é? Jamais assumiria que o tráfico de drogas tem a fôrça e bota César Nunes e suas polícias no bolso. Duvido que tenha sido tentativa de roubo seguida de morte.

Anônimo disse...

Vc não merece comentar nada de Vereador, pr vc é um inutil

Mariana disse...

Quem é o inútil?? Deve ter sido escrito por um dêles, com certeza.