Na aula de Ciência Política, na Unef, turma dos 6º e 7º semestres, ministrada pela professora Milmara Nogueira, que também é repórter da TV Subaé (afiliada da Globo em Feira de Santana), na noite de sexta-feira, 28, na prática dos alunos noticiando como rádio, televisão, jornal ou blogue, teve até pauta sobre a proposta de criação em Feira de Santana do "Dia Sem Vereador", depois da Câmara Municipal estar com projeto propondo que seja criado o “Dia Municipal da População Sem Carro”, que já existe.
sábado, 29 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dimas, já vi que a moda vai pegar e o responsável pela ótima idéia será você,rs..
Dimas, já vi tantos projetos de vereadores dêsse Brasilzão, em vários lugares, vários estados e listei alguns prá confirmar que o que você disse faz sentido, sôbre o "Dia Sem Vereador":
1-Projeto de um vereador de Florianópolis, que permitiria ao motorista de taxi pegar as impressões digitais dos passageiros em uma folha branca, alegando que assim, inibiria os bandidos.
2-Projeto de um vereador em Joinville, que obrigaria os donos de animais de estimação emplacarem seus bichinhos com dados dos donos, prá saírem às ruas.
3-Projeto de um vereador de Mato Grosso, que queria construir um aeroporto prá discos voadores.
4-Projeto de um vereador de Teresina, querendo que os cemitérios tivessem crematório prá animais.
5-No Ceará, um vereador fez um projeto que obrigaria aos pecuaristas ter os rabos de ovinos, caprinos e bovinos pintados com tinta amarela fosforescente.
Há muitos mais e também na Câmara Federal, acredite. Acho que os candidatos ao legislativo, deveriam passar obrigatoriamente por uma espécie de cursinho que os fizessem aprender a valorizar o nosso dinheiro e não ficarem jogando-o pelo ralo.
Mande informações sobre o desfecho desta história.
O dia sem vereador pode virar moda no país.
Um abraço.
Postar um comentário