Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 30 de maio de 2010

Novos horários no Planetário

A Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa informando sobre a nova formatação de sessões no Planetário do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. A programação aberta ao público ocorre nas quintas-feiras, às 20 horas - não mais nas quartas-feiras e sextas-feiras. Já a programação voltada para o público infanto-juvenil continua nos sábados e domingos, agora com horário unificado, às 17 horas.
Enquanto isso, o espaço do Museu Parque do Saber continua sendo utilizado para sessões educativas, eventos e congressos. As sessões educativas diferenciam-se por faixa etária e por nível de escolaridade, devendo ser agendadas diretamente na secretaria do equipamento e pelo telefone (75) 3624-5058. Também pelo 0800 075 5151, pelo site http://www.museuparquedosaber.ba.gov.br/ e e-mail mpsagenda@pmfs.ba.gov.br.
O moderno equipamento utilizado para as projeções no Planetário - o ZKP4 Quinto - é o sétimo instalado no mundo e o primeiro da América do Sul, mesmo um ano e cinco meses depois de implantado em Feira de Santana. A cúpula possui 13 metros de diâmetro e são exibidos programas em 360 graus. São 165 poltronas confortáveis e reclináveis no espaço. Foi construído e é mantido pela Prefeitura de Feira de Santana.
Neste domingo, 30, o público pode conferir o programa "ABC das Estrelas", às 17 horas, que aborda a criação do universo e do sistema solar. Uma fantástica viagem ao espaço, através das imagens tridimensionais.
É aconselhável que as pessoas cheguem 20 minutos antes do início das sessões para retirar uma dassenhas disponíveis para acesso à sala da cúpula. O Planetário está localizado na Rua Tupinambás, bairro São João.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: