Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Casa Cor Goiás 2010 elege os melhores ambientes da mostra

Os profissionais participantes da Casa Cor Goiás deste ano tiveram mais um estímulo para caprichar na elaboração dos ambientes para a mostra. A organização da exposição premiará os melhores espaços em cinco categorias: Ambiente mais Sustentável; Melhor Ambiente; Ambiente mais Original; Melhor Ambiente de Uso Público e Melhor Ambiente Comercial.
O coquetel de entrega dos prêmios será realizado na terça-feira, 1º de junho, a partir das 20 horas, na alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, onde a mostra é sediada.
Ao todo, concorreram 47 ambientes assinados por 75 profissionais. A comissão julgadora foi formada por: presidente do Núcleo Goiano Decoração (NGD), José Augusto Perillo Daher; coordenadora do curso de Design de Interiores da Universidade Federal de Goiás, Christine Mahler; jornalistas Willian Brandão e Cileide Alves; jornalista e empresário Sebastião Abreu; publicitário Jean Bergerot; dermatologista Rogério Ranulfo; e empresária Vânia Abrão. Os vencedores receberão certificados da honraria. A Casa Cor Goiás 2010 segue até o dia 15 de junho.
(Com informações de Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2010)

Nenhum comentário: