Em Washington, a exposição “Uma Vida: Ecos de Elvis" (One life: Echoes of Elvis”) será aberta nesta sexta-feira, na National Portrait Gallery. É dedicada à influência da imagem de ElvisPresley depois de sua morte.
Ela conta com um selo postal (Foto: reprodução) de 1993 com o rosto do cantor que se tornou o selo mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos, além de retratos e um busto de ouro de Elvis como se fosse o imperador Júlio César.
Em Los Angeles, o Grammy Museum inaugura também na sexta-feira, a exposição itinerante do Smithsonian, “Elvis aos 21: Fotografias de Alfred Wertheimer” (Elvis at 21: Photographs By Alfred Wertheimer). O fotojornalista Wertheimer foi contratado para fazer imagens promocionais do jovem cantor antes que ele se tornasse famoso.
Fonte: G1
Um comentário:
...e era muito lindão!!! Porque essas celebridades normalmente morrem de uma forma tão complicada? Eu só me lembro de que falavam em muitos remédios associados à bebida, por aí. O sucesso e muita grana não deve fazer bem a qualquer um, pelo visto.
Postar um comentário