Deputado Fernando Torres (penúltimo da esquerda para a direita) na comitiva feirense que teve encontro com José Serra
Foto: ACM
Em discurso realizado na tarde desta terça-feira, 11, na tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres cobrou do presidente da Casa, Marcelo Nilo, a prioridade na votação de projetos de lei de autoria dos colegas deputados.
Para Fernando Torres, 2º vice-presidente da Assembléia, "o deputado estadual tem diversas atribuições, dentre elas a apresentação e aprovação de leis que beneficiem o cidadão baiano. Infelizmente não estamos exercendo esta prerrogativa que é de legislar. Estou no meu terceiro ano de mandato, já apresentei diversos projetos nas áreas da segurança pública, cultura, transporte, defesa do consumidor, que com certeza poderão ajudar a melhorar a vida da população baiana".
Visita do governador José Serra
Ainda no seu discurso o deputado Fernando Torres saudou o governador de São Paulo José Serra que na tarde de segunda-feira, 10, esteve em Salvador, no Hotel Pestana para um encontro com o ex-governador Paulo Souto, deputados de oposição e lideranças políticas de todo o Estado da Bahia.
"Tive a honra de ouvir a palavra de um dos homens públicos mais respeitados e qualificados deste país. Tenho certeza que José Serra será presidente do Brasil!", estimou.
Licitação
Ao finalizar o seu pronunciamento, o deputado Fernando Torres citou a licitação para a construção da ponte Iaçú-Itaberaba, sobre o rio Paraguaçú, verba do Ministério da Integração em convênio com o Governo do Estado orçada no valor de R$ 11 milhões, que deveria ter sido realizada no dia 30 de julho, não fosse a ausência de empresas interessadas. "O que será que aconteceu? será que é o descrédito do governo? Será que é o medo de receber um calote? afinal de contas o governo Jaques Wagner deve mais de R$ 200 milhões às empresas da construção civil", finalizou.
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)
Um comentário:
Sei não...vou torcer prá isto aconteça,mas estamos falando de um oponente a uma candidata de Lula falastrão,comprador de consciências e de votos e de um povo irresponsável.Mariana
Postar um comentário