Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de agosto de 2009

Servidor público ganha Espaço Terapêutico





































Prefeito Tarcízio Pimenta participa da solenidade de inauguração


O prefeito Tarcízio Pimenta esteve no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Feira de Santana (Sindesp) para inaugurar o Espaço de Saúde Terapêutica Professor José Raimundo de Azevêdo (Foto 1), na manhã deste sábado, 28.
Inicialmente, o prefeito (Foto 7) entregou material esportivo a uma das equipes que vão participar da Copa Princesa do Sertão, evento esportivo promovido pela Sindesp.
Na seqüência, foi assinado convênio (Foto 6) entre o Sindicato e a Earte - Centro Artístico e Cultural para descontos na aquisição de serviços por parte de empregados ativos e aposentados, bem como seus dependentes.
O secretário de Educação José Raimundo de Azevêdo (Foto 5) agradeceu a homenagem do Sindicato em nominar o espaço terapêutico com o seu nome e observou que o novo serviço demonstra "o quanto o Sindesp trabalha pelo servidor público municipal".
O presidente do Sindicato Hamilton Ramos (Foto 4) contou sobre as necessidades do Sindesp e do seu esforço em atender as demandas dos servidores públicos municipais. Ele ressaltou que "é mais um ganho da categoria, pois proporciona uma melhor qualidade de vida aos funcionários".
Presente ao evento, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Foto 3) dirigiu breves palavras aos presentes, destacando a iniciativa do Sindesp em proporcionar o atendimento especializado aos servidores.
Para o prefeito Tarcízio Pimenta (Foto 2), o espaço terapêutico inaugurado pelo Sindicato demonstra a preocupação com a qualidade de vida do servidor público municipal. "A iniciativa é louvável e demonstra a preocupação do Sindesp com o servidor", afirmou.
Ele falou sobre o papel de servir ao público e disse que "também sou servidor público", valorizando e credibilizando a condição.
Participaram do evento o secretário de Transportes e Trânsito Flailton Frankles, diretores de várias secretarias e servidores municipais.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social e fotos de Cau Preto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Raimundo era para ser o sec. de Educação da Bahia!!! Gente fina e um excelente professor\administrador... parabéns Zé!