Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

100 prefeitos na FTC Salvador

Este ano entrou em vigor a Lei Nº 11.738 - que estabelece o piso salarial dos profissionais da educação básica. Com foco especial na formação dos seus docentes, a FTC convida prefeitos de diversos municípios, secretários de educação e parceiros da FTC EAD para discutir o tema nesta segunda-feira, 31, das 14 às 18 horas, no Auditório Astor Pessoa, na FTC Salvador.
A abertura do encontro será feita pelo vice-presidente de Expansão e Inovação da Rede FTC, Reinaldo Borba. Em seguida haverá a exposição do tema central do encontro “Como Cumprir a Lei do Piso Salarial e da Formação dos Professores Utilizando os Recursos Disponíveis ou Buscando a Complementação da União”, e sessão de perguntas com a presença de Marlene Mesquita, consultora jurídica em Direito Educacional, seguida de um coquetel de encerramento.
Representantes de mais de 100 municípios já confirmaram presença no evento, que terá entrada gratuita. Para fazer a sua inscrição, basta acessar o link do encontro na página da FTC EAD (www.ead.ftc.br). Vale ressaltar que, para emissão dos certificados, a Instituição pede que os interessados confirmem a presença previamente.
(Com informações de Helô Sampaio e Rafael Pereira, da Assessoria de Imprensa - Rede de Ensino FTC)

Nenhum comentário: