Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de agosto de 2009

Debate sobre novas tecnologias de audivisual e games

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura está convidando a participar, dia 2 de setembro, às 19 horas, no Porto Digital, em Recife, do encontro com Adilson Ruiz, diretor de Programas e Projetos Audiovisuais da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura ( SAv/MinC).
O debate, comandado pelo diretor da SAv, irá girar em torno das novas tecnologias dos segmentos de audiovisual e games, além de abordar a capacitação de documentaristas no Programa Internacional de Capacitação em Documentário (PIC-DOC). Adilson fará, ainda, uma explanação sobre as políticas da SAv/MinC, esclarecendo dúvidas sobre editais como o XPTA.LAB - Programa Laboratórios de Experimentação e Pesquisa em Tecnologias Audiovisuais (XPTA.LAB), que tem inscrições até 13 de outubro.
Para participar do evento, os interessados devem enviar e-mail para nordeste@cultura.gov.br, contendo as seguintes informações: nome completo, telefone, e-mail e área de atuação profissional. Também serão aceitas inscrições no local. Mais informações: 81. 3194-1312/1300
O local é o Auditório do Porto Digital, com capacidade de 100 lugares, na rua do Apolo, 181, Bairro do Recife, telefone 81-3419-8000.
(Com informações da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura)

Nenhum comentário: