Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 29 de agosto de 2009

Último domingo de "A Peleja de Maria Bonitinha"

Cia Cuca de Teatro encerra temporada de agosto do projeto "Domingo Tem Teatro"

O espetáculo "A Peleja de Maria Bonitinha" (Foto: Divulgação), que reabriu o projeto "Domingo Tem Teatro", encerra temporada neste domingo, 30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
A história, recheada de músicas entoadas e cantadas ao vivo, diverte e educa ao mesmo tempo. Escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia Cuca de Teatro, a peça resgata a força da cultura popular através da história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais. “Com este espetáculo, procurei mostrar o valor da amizade e o respeito às diferenças”, explica Elizete Destéffani.
"A Peleja de Maria Bonitinha" despede-se do público, mas o projeto "Domingo Tem Teatro" segue durante o mês de setembro com o espetáculo "A Gema do Ovo da Ema" com a Cia Rapsódia de Teatro.
No projeto "Domingo Tem Teatro", a diversão vai além do palco. A Cia Cuca de Teatro montou um espaço lúdico especialmente preparado para receber a criançada uma hora e meia antes de cada apresentação, que inicia às 10h30. “Pensamos num lugar em que elas pudessem brincar e expressar seus dons artísticos. Enquanto aguardam o espetáculo, as crianças pintam, desenham, curtem brinquedos infantis, como piscina de bolas e cama elástica ou, simplesmente, se deliciam na área de alimentação com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e crepes”, conta o produtor Henrique Motté.
(Com informações de Henriette M. Tournillon, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: