Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de agosto de 2009

Planetário tem sessão de programa educativo e ambiental

A animação “Kaluokahina: O Recife Encantado” (Kaluoka’hina: The Enchanted Reef), que mistura conteúdo educativo e ambiental, tem sido o programa das tardes de sábado, no Planetário do Museu Parque do Saber. Neste último sábado de agosto, 29, às 16h30, mais uma sessão com entrada franca ao público.
"Kaluokahina" ganhou o Animago 2005 e foi um dos finalistas no DomeFest, em Albuquerque, Novo México. É considerada “a mais ambiciosa e profissional produção para exibição em cúpula”, com direção de Peter Popp, 2004, produção de Softmachine GmbH e distribuição: Carl Zeiss. Tem duração de 35 minutos.
Recomendado para o público infantil e famílias é uma realização alemã, em 3D para full dome (cúpula), com dublagem em português. O programa transporta o público para uma divertida aventura num recife tropical, cheia de aventura e mistério, a partir de antigas lendas e mitos. Um mundo habitado por criaturas do fundo do mar.
Divertido, educativo e emocionante, “Kaluokahina” fala da terra, ciências, biologia marinha e da influência da Lua nas marés. Seu conteúdo aumenta a consciência de preservação do meio ambiente.
O Museu Parque do Saber é um equipamento da Prefeitura de Feira de Santana, gerido pela Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Está instalado na rua Tupinambás, no bairro São João.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: