Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeitura faz licitação de vale alimentação

O Governo Municipal vai realizar uma licitação, no dia 11 de setembro, para a distribuição de vales alimentação para atender as necessidades de cada Unidade Básica de Saúde (UBS) e de Centro de Apoio Psicossocial (Caps), policlínicas e a Divisão de Vigilância Epidemiológica. A nova sistemática vai oferecer ao funcionário público a liberdade de escolha de cardápio e de fiscalizar a qualidade da alimentação.
Embora não tenha sido constatado nenhum problema de ordem legal na licitação recentemente realizada para o fornecimento da alimentação, o prefeito Tarcízio Pimenta optou pelo vales, por entender que eles evitarão uma série de transtornos que possam ocorrer com a sistemática que vinha sendo utilizada pela Secretaria da Saúde.
“O Governo Municipal está demonstrando, mais uma vez, rapidez e eficiência em encaminhar a prevenção para problemas que possam prejudicar o desempenho da máquina, assegurando ao servidor uma alternativa que com certeza será bem melhor”, avalia o prefeito.
A licitação acontecerá às 15 horas do dia 11 de setembro. O critério de julgamento será o de "Menor Preço" e as empresas interessadas podem obter mais informações e o edital, gratuitamente, na Divisão de Licitações, Contratos e Compras, na avenida Sampaio, 344, ou pelo site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br). O fornecimento de vales vai garantir almoço, jantar e lanche.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: