Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Blog de Lula entra no ar hoje, sem comentários"

Deu no jornal "O Globo":
O diário eletrônico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, batizado de Blog do Planalto, poderá ser acessado pela internet a partir de hoje, pelo endereço blog.planalto.gov.br. Em mais uma ação para estreitar sua comunicação direta com a população, Lula criou o blog para divulgar ações da Presidência da República - a exemplo da coluna semanal "O presidente responde", publicada desde julho em quase uma centena de jornais regionais do país, que encaminham ao Planalto perguntas de leitores.
Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), o blog será um instrumento para o presidente falar diretamente com setores cada vez mais numerosos da sociedade que se informam pela internet. Os textos do blog serão escritos por uma equipe da Secom, e não pelo próprio presidente.
- Na estrutura atual, não se tem meios de comunicação direta com o cidadão comum. A estrutura é toda direcionada para se falar com jornalistas. Com o blog, abre-se essa possibilidade - explicou um assessor da Secretaria de Comunicação.
Três jornalistas e dois técnicos foram contratados pela Secom para se dedicar, com exclusividade, ao blog. A ideia é produzir e dar prioridade a textos, fotos e vídeos relacionados à agenda, às ações e às decisões de Lula e das estruturas vinculadas diretamente à Presidência da República. Mas poderão ser divulgadas também ações de outros setores do governo.
O blog entra na rede mundial de computadores hoje trazendo informações sobre o pré-sal, tema de uma reunião entre Lula, ministros e governadores ontem à noite, e a história do petróleo no país.

2 comentários:

Anônimo disse...

não é BLOG ... tá mais para BLEFE....

Anônimo disse...

Não me iludo.Quando ele abrir a boca, sai de baixo! Mariana