Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeito inspeciona melhorias na Vila Guimarães



Melhoria na qualidade de vida de 600 moradores da Vila Guimarães é a conseqüência da intervenção que o Governo Municipal faz na localidade humanizando toda a área, localizada na Rua Nova, ao lado da avenida do Canal.
O prefeito Tarcízio Pimenta (Fotos: Cau Preto/Secom) visitou o local na manhã deste sábado, 29, com os secretários José Pinheiro, de Desenvolvimento Urbano, e Luiz Araújo, de Serviços Públicos, mais o vereador Justiniano França.
Ele observou o andamento dos serviços de esgotamento sanitário, pavimentação, reboco, pintura - com cores vivas e fortes escolhidas pelos próprios moradores -, banheiro comunitário, horta comunitária, paisagismo, painéis com pinturas, limpeza geral.
No meio de pedreiros, pintores, moradores e muitas crianças, Tarcízio circulou pelas vielas do local e afirmou que "a intervenção é um teste de humanização que o Governo Municipal está fazendo". Ele prometeu às crianças que na sexta-feira, 4 de setembro, quando vai inaugurar as benfeitorias, levará brinquedos para a garotada.
São 100 moradias beneficiadas com a ressocialização. "Graças a Deus e ao prefeito Tarcízio Pimenta isso aqui está uma beleza!", disse o aposentado Edgar Maia de Oliveira, ex-fiscal de limpeza pública, que mora há 40 anos no lugar.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: