Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14h30 - 15 -17h30 - 18 - 20h30 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eliana na aventura do túnel do tempo

No dia 4 de junho de 2008, o então deputado estadual Tarcízio Pimenta, candidato à Prefeitura de Feira de Santana, recebeu o apoio do Partido Progressista (PP), sigla presidida regionalmente por Eliana Boaventura, sem mandato, em ato no Feira Palace Hotel.
Coube ao então prefeito José Ronaldo, presidente regional do Democratas e coordenador da campanha de Tarcízio Pimenta, assegurar o apoio que Eliana Boaventura já vinha dando ao seu governo, estendendo-o à campanha de Pimenta.
Naquela noite, ela afirmou que se mantinha firme em nome da "unidade do arco de alianças costurada por Ronaldo", ressaltando que as diferenças entre ela e Tarcízio (uma referência às disputas internas ocorridas durante às eleições proporcionais à Assembléia Legislativa) "acabem aqui, hoje, e agora", disse Eliana, lembrando que "divergências existiram no passado, mas o momento é de união para o melhor para Feira de Santana".
José Ronaldo até aproveitou a coincidência de Eliana e Tarcízio estarem vestidos de azul e não perdeu tempo para sintetizar o apoio por ele costurado: "Eles se combinam".
Representando a Executiva estadual do PP, o então deputado Roberto Muniz (hoje é secretário do governo Wagner) falou da importância do apoio dado a Pimenta, e brincou com o prefeito José Ronaldo ao fazer um trocadilho sobre a sua administração. "Política é a arte de fazer pontes, e de pontes e viadutos o prefeito José Ronaldo entende muito bem", disse, numa alusão aos viadutos que Ronaldo vem construindo, que melhorarão o trânsito da cidade.
Eliana Boaventura vinha sendo cortejada pelo PMDB e fez um discurso de reconciliação, desfazendo imagens do passado, já que sequer compareceu ao evento de anúncio da pré-candidatura de Tarcízio Pimenta, no dia 11 de abril.

4 comentários:

Dilson Simões disse...

Camaleoa, Eliana está sempre mudando.

João Gomes disse...

Feira de Santana conhece Eliana.

Antônio Carlos disse...

Ela até emplacou um obscuro secretário.

Alfredo Santana disse...

Em 2010, em vez de apoiar Zé Neto, o PT vai concentrar votação em Eliana, que vai pipocar de votos.