Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aprovado reajuste de 5,6% para os servidores municipais

Foi aprovado pela Câmara Municipal projeto de lei do Executivo concedendo reajuste ao funcionalismo público municipal. De acordo com a proposta, os vencimentos dos servidores da administração direta e descentralizada, suas autarquias e fundações, serão revistos acrescendo-lhes aos vencimentos do mês de janeiro os seguintes percentuais: 3,6% a partir de 1º de maio e 2% a partir de 1º de novembro deste ano.
O líder da bancada governista, Justiniano França (DEM), declarou que não procede a informação de que a Prefeitura de Feira de Santana não estaria cumprindo o percentual de 60% do Fundeb em despesas com a folha de pagamento dos professores. “Se não estivesse cumprindo, as contas não teriam sido aprovadas”, justificou. O vereador lembrou a queda na receita municipal, que diminui o poder do gestor de conceder um reajuste melhor.
Para o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), se houvesse possibilidade de um reajuste maior, o prefeito Tarcízio Pimenta, sendo também um servidor público, concederia. “É preciso reajustar os salários de acordo com as possibilidades do Município”, disse ele. Lulinha, como é mais conhecido, também lembrou que houve queda na arrecadação da Prefeitura.
“O prefeito Tarcízio Pimenta não pensa em agradar, mas em atender aquilo que é possível. Não adianta conceder um aumento que não se possa pagar”, considerou. Ele observou que o Governo Municipal não incluiu no projeto reajuste para os ocupantes de cargos de confiança, os chamados DA’s.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: