Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Criação do Pólo de Logística está comprometida

Considerada como obra prioritária do Governo do Estado para Feira de Santana, a criação do Pólo de Logística está comprometida. O Blog Demais recebeu informação de que não foi recebida nenhuma proposta interessada no edital de licitação aberto para a contratação de consultoria técnica especializada para elaboração do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Financeira e Ambiental do Centro Logístico Integrado (CLI) de Feira de Santana, com análise preliminar da construção do ramal ferroviário até o Pólo de Logística.
“Wagner (o governador Jaques Wagner) quer transformar Feira de Santana numa extensão de Salvador nessa área de infra-estrutura”, destacou o deputado estadual José Neto, quando comemorou a publicação do edital para elaboração do estudo de viabilidade do Pólo de Logística no "Diário Oficial do Estado".
A construção do Pólo de Logística em Feira de Santana vem sendo discutida há mais de um ano, quando o deputado José Neto juntamente com o Fórum Empresarial de Feira de Santana e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reuniram-se com o governador Jaques Wagner, criando na ocasião um Grupo de Trabalho, que desde aquele momento, vem aprofundando as discussões sobre o Pólo de Logística, um local onde serão concentrados produtos vindos de todos os setores, sejam através de rodovias, ferrovias e aerovias, para serem redistribuídos aos consumidores.
Na época, o deputado José Neto afirmou que "o Pólo de Logística é sem dúvida, um dos maiores empreendimentos do Governo para Feira de Santana e depois da criação do Centro Industrial do Subaé (CIS), é a melhor notícia já dada para o desenvolvimento comercial, industrial e econômico da cidade e região". "Vamos retomar a rede ferroviária, desapropriar 123 hectares entre a BR-324 e a BR-101, na Fazenda São Gonçalo, área onde se localizará o Pólo. Com a execução desse empreendimento podemos oferecer tecnologia, localização, incentivos fiscais, fluxo rodoviário; tudo isso em sintonia com setores empresariais da cidade, que estiveram junto comigo e com o governador Jaques Wagner discutindo a construção deste pólo que agora, entra em fase decisiva de execução, como prioridade", disse mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, há alguma notícia sobre a privatização da Br 324?

Anônimo disse...

O governo Wagner bem que poderia pedir ajuda ao DEM para aprender a articular uma iniciativa como essa.

Anônimo disse...

O governo petista definitivamente não gosta de Feira de Santana.