Carros de som tocam no centro da cidade, nesta quarta-feira, 17, um refrão alinhavado: "Lula é Colbert, Colbert é Lula".
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Cinema no Casarão homenageia os 90 anos de nascimento de Olney São Paulo com exibição dos filmes "Pinto Vem Aí" e "Manhã Cinz...
Um comentário:
Reação pífia, ridícula. Coitado de Cobezinho.
Postar um comentário