Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quase um ano

O jornalista e radialista Renato Ribeiro postou no seu "Blog do Programa Rádio Repórter", na quarta-feira, 10:
Desde que travei uma luta em denunciar as mazelas que envolvem o poder na Bahia e contrariei os interesses do deputado José Santana de Cerqueira Neto, tenho sido alvo das maldades e retaliações de setores ligados ao Governo do Estado. Apesar do deputado se utilizar de métodos altamente totalitários, como por exemplo, se utilizar da influência junto ao secretário de Comunicação Robinson Almeida para preterir o meu programa, não recuei, tenho mantido a minha cabeça erguida e ao invés de agir como ele, tenho dado amplo espaço ao PT, partido ao qual o deputado é filiado.
É importante que a população saiba que as práticas políticas partidárias de pessoas ligadas ao atual governo se assemelham aos métodos da época da ditadura militar, aonde àqueles que demonstravam insatisfação ou contestavam o sistema eram severamente punidos. No próximo mês de outubro vai completar UM ANO que uma fatura da ADAB, referente a divulgação do Governo do Estado em meu programa não foi paga, a questão não é o valor e sim a falta de vergonha de quem de forma proposital, tenta prejudicar um segmento da classe trabalhadora, que não vive de ostentação e nem de malandragem, luta diariamente para honrar com os compromissos.
Que me desculpe as pessoas de bem do governo Jaques Wagner, no nosso país e o nosso estado a democracia está bem longe de ser exercida, enquanto pessoas como o deputado Zé Neto se utilizarem do poder e da influência para prejudicar pequenos empreendedores como eu, que geram empregos e dão oportunidades a pessoas mais humildes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente Renato... isso tem acontecido em todos setores de Feira de Santana e da Bahia, em geral, depois que esses PTralhas assumiram o poder... é uma forma de vingança a retaliação, a humilhação que nos infligem através de métodos autoritários e típico dos guerrilheiros... tortura psicológica, desdém, difamação, quando não partem para práticas mais agressivas, além da desqualificação do cidadão profissional... é triste termos que ver tudo isso e não podermos tomar uma posição na justiça... infelizmente nesse país o que voga é o poder político e seus apadrinhados... vergonhoso e lastimável...