Empresa traz o Oi Fashion Music para Salvador até terça-feira
investindo R$ 50 milhões na estratégia de marketing de entretenimento
A Oi consolida seu apoio à moda brasileira levando a Salvador um dos principais eventos do segmento no país, o Oi Fashion Music. Os desfiles aliarão criações de grifes nacionais, estilistas baianos e novos talentos do mundo da moda a shows de artistas da música popular brasileira, além de palestras sobre o setor. Circuito de moda que vai além do eixo Rio-São Paulo, o Oi Fashion Music teve seu formato ampliado. A estratégia da Oi com a iniciativa é se firmar como uma das principais companhias patrocinadoras da moda do país e da América Latina. Além deste evento, a companhia é patrocinadora do São Paulo Fashion Week, do Fashion Rio e Fashion Business (Rio de Janeiro).
A Oi consolida seu apoio à moda brasileira levando a Salvador um dos principais eventos do segmento no país, o Oi Fashion Music. Os desfiles aliarão criações de grifes nacionais, estilistas baianos e novos talentos do mundo da moda a shows de artistas da música popular brasileira, além de palestras sobre o setor. Circuito de moda que vai além do eixo Rio-São Paulo, o Oi Fashion Music teve seu formato ampliado. A estratégia da Oi com a iniciativa é se firmar como uma das principais companhias patrocinadoras da moda do país e da América Latina. Além deste evento, a companhia é patrocinadora do São Paulo Fashion Week, do Fashion Rio e Fashion Business (Rio de Janeiro).
O Oi Fashion Music Bahia começou neste domingo, 7, no Teatro Castro Alves, e vai até terça-feira, 9, com eventos no Instituto Feminino, no Palacete das Artes e no Solar Cunha Guedes.
“O patrocínio ao Oi Fashion Music tem como objetivo fomentar os talentos da moda na Bahia. Este apoio está alinhado ao posicionamento da empresa, focado na liberdade de escolha e também nos conceitos de inovação e atitude, presentes na moda. A moda, assim como a Oi, está muito ligada ao conceito de vanguarda. Além disso, acreditamos que esta é mais uma importante iniciativa de democratização do mercado da moda no país”, disse Flávia da Justa, diretora de Comunicação da área de Mercado da Oi.
Os patrocínios da Oi a eventos do setor contemplam, ainda, a promoção de diversas ações que aliam a moda à tecnologia, por meio da interatividade. No Oi Fashion Music, promotores circularão com laptops demonstrando o Oi Velox 3G, serviço que possibilita aos usuários de notebook e desktop acesso à Internet em banda larga de até 1 mega, por meio da tecnologia de terceira geração. Os usuários de telefonia móvel do pacote 3G da Oi também possuem maior velocidade para realizar downloads de serviços, navegação no portal WAP e streaming. Além disso, os interessados em moda poderão acompanhar todas as novidades dentro ou fora do evento. Os desfiles e shows do primeiro dia do Oi Fashion Music serão transmitidos ao vivo no site Oi Moda (www.oimoda.com.br) e haverá flashes das apresentações de estilistas baianos durante todo o período do evento. Os visitantes do espaço da Oi serão fotografados para o site Oi Moda, que terá também dicas de beleza.
O evento patrocinado pela Oi trará ainda nesta segunda-feira, 8, às 9 horas, palestra intitulada “Direção de Tendências 2009”, com Adriana Papavero, gerente de Marketing do site Worth Global Style Network (WGSN), portal referência em pesquisas on-line, tendências e notícias voltadas para indústrias da moda. A moda, ao lado do esporte, da música e da cultura é um dos pilares da estratégia de marketing de entretenimento da companhia, onde serão investidos R$ 50 milhões, somente este ano.
Grifes nacionais e estilistas baianos se revezam na passarela O evento, que acontece no Teatro Castro Alves, no Instituto Feminino, no Palacete das Artes e no Solar Cunha Guedes, será a segunda etapa do Oi Fashion Music, que passou por Belo Horizonte-MG, no primeiro semestre, e seguirá para Recife-PE.
As grifes Lenny, Carlos Tufvesson, Lacoste, Mara Mac, Salinas , Totem , Tng, Sandpiper, Márcia Ganem, e Redley participaram da abertura da edição baiana, com desfiles no Teatro Castro Alves. Na programação musical desta noite, a Oi apresentará destaques da música brasileira. O evento contará com shows de Elza Soares, Beth Carvalho, Arnaldo Antunes, Sergião Loroza, Marina Lima, Ana Cañas, DJ Malboro, Sergio Dias (ex-Mutantes), Silvia Machete, Danilo Caymmi e da banda Brothers of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy.
No segundo dia de evento, é a vez dos estilistas baianos Luciana Galeão e Artemisia levarem suas criações para a passarela do Instituto Feminino. Na manhã do terceiro dia de evento, a Oi convida Úrsula Felix, Renato Oliveira, Carola Hoisel e Vitorino Campos para apresentarem suas coleções no Palacete das Artes. À noite, o joalheiro Carlos Rodeiro faz o desfile de encerramento do Oi Fashion Music Bahia no Solar Cunha Guedes.
Perfil da Oi
A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil, tornando-se também a primeira empresa quadriplay, oferecendo transmissão de voz fixa (local e longa distância), móvel, comunicação de dados e TV por assinatura.
No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia já opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo e anunciou a ampliação de sua operação móvel para este mercado nos próximos meses, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.
A imagem da Oi reflete um estilo associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. O slogan "Simples Assim" resume a identidade da empresa.
(Com informações de Maria Lúcia Alves Cerqueira, da Assessoria de Imprensa Bahia e Sergipe da OI)
“O patrocínio ao Oi Fashion Music tem como objetivo fomentar os talentos da moda na Bahia. Este apoio está alinhado ao posicionamento da empresa, focado na liberdade de escolha e também nos conceitos de inovação e atitude, presentes na moda. A moda, assim como a Oi, está muito ligada ao conceito de vanguarda. Além disso, acreditamos que esta é mais uma importante iniciativa de democratização do mercado da moda no país”, disse Flávia da Justa, diretora de Comunicação da área de Mercado da Oi.
Os patrocínios da Oi a eventos do setor contemplam, ainda, a promoção de diversas ações que aliam a moda à tecnologia, por meio da interatividade. No Oi Fashion Music, promotores circularão com laptops demonstrando o Oi Velox 3G, serviço que possibilita aos usuários de notebook e desktop acesso à Internet em banda larga de até 1 mega, por meio da tecnologia de terceira geração. Os usuários de telefonia móvel do pacote 3G da Oi também possuem maior velocidade para realizar downloads de serviços, navegação no portal WAP e streaming. Além disso, os interessados em moda poderão acompanhar todas as novidades dentro ou fora do evento. Os desfiles e shows do primeiro dia do Oi Fashion Music serão transmitidos ao vivo no site Oi Moda (www.oimoda.com.br) e haverá flashes das apresentações de estilistas baianos durante todo o período do evento. Os visitantes do espaço da Oi serão fotografados para o site Oi Moda, que terá também dicas de beleza.
O evento patrocinado pela Oi trará ainda nesta segunda-feira, 8, às 9 horas, palestra intitulada “Direção de Tendências 2009”, com Adriana Papavero, gerente de Marketing do site Worth Global Style Network (WGSN), portal referência em pesquisas on-line, tendências e notícias voltadas para indústrias da moda. A moda, ao lado do esporte, da música e da cultura é um dos pilares da estratégia de marketing de entretenimento da companhia, onde serão investidos R$ 50 milhões, somente este ano.
Grifes nacionais e estilistas baianos se revezam na passarela O evento, que acontece no Teatro Castro Alves, no Instituto Feminino, no Palacete das Artes e no Solar Cunha Guedes, será a segunda etapa do Oi Fashion Music, que passou por Belo Horizonte-MG, no primeiro semestre, e seguirá para Recife-PE.
As grifes Lenny, Carlos Tufvesson, Lacoste, Mara Mac, Salinas , Totem , Tng, Sandpiper, Márcia Ganem, e Redley participaram da abertura da edição baiana, com desfiles no Teatro Castro Alves. Na programação musical desta noite, a Oi apresentará destaques da música brasileira. O evento contará com shows de Elza Soares, Beth Carvalho, Arnaldo Antunes, Sergião Loroza, Marina Lima, Ana Cañas, DJ Malboro, Sergio Dias (ex-Mutantes), Silvia Machete, Danilo Caymmi e da banda Brothers of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy.
No segundo dia de evento, é a vez dos estilistas baianos Luciana Galeão e Artemisia levarem suas criações para a passarela do Instituto Feminino. Na manhã do terceiro dia de evento, a Oi convida Úrsula Felix, Renato Oliveira, Carola Hoisel e Vitorino Campos para apresentarem suas coleções no Palacete das Artes. À noite, o joalheiro Carlos Rodeiro faz o desfile de encerramento do Oi Fashion Music Bahia no Solar Cunha Guedes.
Perfil da Oi
A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil, tornando-se também a primeira empresa quadriplay, oferecendo transmissão de voz fixa (local e longa distância), móvel, comunicação de dados e TV por assinatura.
No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia já opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo e anunciou a ampliação de sua operação móvel para este mercado nos próximos meses, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.
A imagem da Oi reflete um estilo associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. O slogan "Simples Assim" resume a identidade da empresa.
(Com informações de Maria Lúcia Alves Cerqueira, da Assessoria de Imprensa Bahia e Sergipe da OI)

Nenhum comentário:
Postar um comentário