Tarcízio Pimenta: Nada nos incomoda, nada vai nos incomodar
Foto: ACM
Candidato democrata reponde a acusações prometendo mais trabalho
A caminhada que o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana realizou, na noite de sábado, 6, no Campo do Gado Novo, ratificou a assertiva do radialista e suplente de deputado Carlos Geilson (PT do B) de que "Tarcízio é como massa de bolo: quanto mais bate, mais cresce".
Vítima de sórdida campanha que tem como alvos principais às comunidades rurais e os bairros mais populares do município, com vistas a atingi-lo através de terrorismo eleitoral explícito de que se vencer o pleito em 5 de outubro suspenderá o programa Bolsa Família, principal cartão de apresentação das políticas sociais do Governo Federal, Tarcízio Pimenta vê a sua campanha crescer a cada dia e cair nas graças do feirense, alheio às manipulações acusatórias dos seus detratores.
"MÃOS SANTAS"
Médico-cirurgião com viés humanitário, Tarcízio acumulou, ao longo de 25 anos, algo em torno de 45 mil atendimentos, e não é à toa que se habituou a ser chamado por populares e levas de ex-pacientes pela singular alcunha de "Mãos Santas".
A identificação do prefeiturável democrata com a gente mais necessitada e sofrida da população, se por um lado tem lhe proporcionado sucessivas vitórias eleitorais, também tem servido de pasto para alimentar a sanha revoltosa das campanhas adversárias, que não conseguem esconder a ponta de preconceito que fica à mostra, quando tentam desconstruir a imagem de Tarcízio, ao afirmar que ele não estaria capacitado para governar os destinos de Feira de Santana.
"TRABALHAR E TRABALHAR"
"Nada nos incomoda, nada vai nos incomodar. Pois o que nos interessa é trabalhar, e trabalhar incessantemente para ver o desenvolvimento crescente da nossa terra, e as pessoas se sentindo correspondidas e felizes com os nossos esforços", discursou Pimenta, ao assegurar que programas como o Bolsa Família serão complementados com outros benefícios que serão engendrados ao programa, caso seja eleito.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho fez um rápido balanço das ações do seu governo no Campo do Gado Novo, com ênfase à urbanização e pavimentação de ruas e vias de acesso ao bairro.
Também dividiram os discursos no palanque móvel da coligação "Feira Vai Continuar Princesa" o candidato a vice Paulo Aquino, deputado estadual Fernando Torres (PRTB), ex-deputado federal Jairo Carneiro (DEM), ex-deputada Eliana Boaventura (PP) e radialista e suplente de deputado estadual Carlos Geilson (PT do B).
(Com informações de Jorge Magalhães e foto de ACM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário