Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Inscrição para Vozes da Terra 2008 inicia na segunda-feira


Final do festival de música está marcado para 29 de novembro


Compositores feirenses, preparem-se. Começa na próxima terça-feira, 8, o período de inscrição para a oitava edição do festival de música Vozes da Terra. O evento, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, visa a projeção de talentos emergentes.
A inscrição vai até o dia 3 de outubro e será feita no Departamento de Atividades Culturais, no prédio do Paço Municipal Maria Quitéria, entre 9 e 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda-feira a sexta. No ato, os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em Feira de Santana e ainda um CD com música inédita, com sete cópias da música digitadas e uma foto artística do inscrito.
O calendário para a realização do festival já está definido. A diretora do Departamento de Atividades Culturais, Luluda Barreto, explica que “o evento será dividido em duas eliminatórias, nos dias 15 e 16 de novembro, com apresentação de 15 músicas por noite, quando serão selecionados os 12 finalistas”. Antes, nos dias 9 a 11 de outubro, haverá uma pré-seleção das músicas inscritas.
A final do festival está programada para o dia 29 de novembro, em local ainda a ser definido pela comissão organizadora. Na sétima edição, cerca de 120 artistas disputando as categorias de melhor intérprete masculino e feminino, melhor canção e outras, com prêmios em dinheiro.
Luluda Barreto considerou que o festival de música promovido pelo Governo Municipal, desde o primeiro ano do mandato do prefeito José Ronaldo de Carvalho, vem sendo importante ferramenta para projeção dos talentos feirenses. “Em Feira, muitos artistas têm talento, faltando apenas oportunidade como esta para se tornarem mais conhecidos pelo público”, disse.

Nenhum comentário: