O Teatro Municipal Margarida Ribeiro, no bairro Capuchinhos, será reinaugurado no próximo dia 25 de setembro, às 20 horas, pelo Governo Municipal. Na oportunidade, a apresentação da comédia "Graxeira, Graças a Deus", de Luiz Gomes, com direção de Fernando Marinho, com Márcio Sherrer (Madame Catchup), José Guedes (Bombril) e Adriano Lima (Omo e Minerva). A escolha deveu-se a ser o espetáculo mais bem sucedido de todos os tempos em Feira de Santana, com temporada de 15 anos em cartaz. Realização da Cia Graxeiras de Teatro, a peça ficará em pauta entre sexta-feira, 26, a domingo, 28, sempre às 20 horas.
O equipamento municipal sofreu sua primeira grande reforma desde sua inauguração. Conta com 250 poltronas, incluindo cinco para deficientes físicos. O palco mede 10 metros por 8,5 metros de profundidade, tendo 5,20 metros de pé direito, além de 1 metro de procênio. Conta com dois camarins e novos equipamentos de sonorização e iluminação cênica, além de bilheteria, lanchonete e quatro banheiros.
Segundo Luluda Barreto, diretora do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Egberto Costa, o Teatro Margarida Ribeiro já está com pauta lotada até dezembro, com montagens de grupos teatrais locais e incluindo o I Festival Nacional de Teatro Infantil, entre 6 e 12 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário