Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Comemoração pelo Dia da Cidade tem grande programação no dia 18

As comemorações pelo Dia da Cidade, no próximo dia 18, serão marcadas por uma vasta programação, envolvendo ato cívico, sessão solene, missa, entrega de honrarias e até mesmo inauguração de mais um viaduto, o segundo na administração do Governo Princesa do Sertão. A programação começa às 9 horas, com desfile de escolas na avenida Getúlio Vargas, dentro do projeto Escola na Avenida, que também engloba estandes abordando sobre diversos temas pela classe estudantil.
No período da tarde, as comemorações continuam com uma sessão solene na Câmara Municipal. A partir das 16 horas, o público assistirá a uma palestra do advogado e jornalista Hugo Navarro, conhecedor da história de Feira de Santana.
Ainda no final da tarde, a partir das 17h30, missa solene na Igreja Senhor dos Passos. Logo após, por volta das 19 horas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho inaugura o segundo viaduto construído na cidade pelo seu governo, com recursos próprios do Município. É o Viaduto Francisco Pinto, na interseção entre as avenidas Getúlio Vargas e Nóide Cerqueira, uma homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado federal, falecido este ano.
Após a entrega do novo viaduto, a solenidade, a partir das 20 horas, para entrega da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana para 87 personalidades, dentre eles o destaque para os títulos de Comendador. Em sua quarta edição, a solenidade será promovida na casa de eventos Spazio.
O prefeito José Ronaldo é o grão mestre do Conselho da Ordem. A honraria é destinada a galardoar cidadãos que por serviços relevantes se tornem merecedores do reconhecimento público da Administração. Foi criada em 11 de julho de 2005, pelo Poder Executivo Municipal.
(Com informações de Ronaldo Belo, da Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o que Lula inaugurou em Feira, o que Wagner inaugurou em Feira? Nadica de nada ao quadrado. Só empacamento de promessas.