Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tem cada conselho...

De Rocha Martinez, advogado e escritor, o Blog Demais publica o seguinte comentário:
Um candidato a prefeito, sem ter argumento melhor, expressou na televisão um conselho ao prefeito José Ronaldo de Carvalho: "É melhor ele se aposentar com dignidade". Ora, ora, senhor candidato, quem sempre trabalha pelo povo não sente cansaço. Isto, por duas razões.
A primeira é que o trabalho físico e mental exercita o homem, deixando-o disposto e com melhor saúde, inclusive vivendo mais. Até quem não é médico sabe disso.
A segunda razão é que o trabalho realizado em favor do povo, atingindo todos os segmentos da sociedade, reflete em paz espiritual para quem faz, pois se sente recompensado por ter sido o instrumento de um ser superior para praticar uma tarefa dignificante.
Senhor candidato, o pedido é ridículo. Soa como uma necessidade do adversário em querer aposentar precocemente o prefeito José Ronaldo, para ele, com o seu dinamismo, não oferecer o apoio consistente ao candidato Tarcízio Pimenta, que além de ser um político atuante, é um médico praticante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois � at� quem n�o � m�dico sabe sisso. Fina ironia do escritor Rocha Martinez.