Músicas (?) como "Vaza Canhão", "Créu" e outras baixarias foram tocadas no baile de formatura, ocorrido na madrugada deste domingo, 24, na Estação da Música, das turmas 2008.1 de Administração, Ciência Contábeis e Sistema de Informação da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).
Resta lamentar o mal gosto de quem escolheu repertório tão ruim e a aceitação das turmas de formandos. Formatura é um momento único, que merece qualidade musical.
2 comentários:
De fato essas músicas são ''Trash'', no entanto trazem alegria e descontrai, Dimas precisa de ser menos políticamente correto e se entregar a baianidade em nossa musicalidade e a urbanidade carioca na musicalidade,até no ''lixo'' podemos encontrar ouro basta ter flair play em tudo na vida. Ah e sobre Zé do Caixão inquestionavelmente merece ser atendido pela lei de incetivo a cultura que prioriza a pluralidade de estilos e o desejo das minorias, a lei é para todos!
Politicamente correto, Danilo, é justamente essa posição de aceitar tudo, justamente pra não ofender a tal "baianidade" desse barulho que chamam de música...
Postar um comentário