Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tarcízio Pimenta diz na TV que vai modernizar saúde

Programa do Democratas focou crescimento no atendimento à saúde

A saúde foi o tema central do programa levado ao ar, nesta sexta-feira,22, pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa", que apóia a candidatura de Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana.
Exibindo números que comprovam o crescimento dos atendimentos básicos, que saltaram de 834 mil em 2001 para cerca de quatro milhões de atendimentos por ano, em mais de 120 unidades de saúde espalhadas por todos os cantos da cidade, o programa do Democratas afirma que o setor de saúde administrado pelo Município passou por uma verdadeira revolução em termos de atendimento, nesses últimos oito anos.
Após exibir entrevista com um paciente que busca atendimento numa das policlínicas mantidas pela Prefeitura, aparece uma passagem com a repórter Fernanda Siqueira em um PS do Tomba, dizendo que em Feira de Santana a cobertura do Programa de Saúde da Família (PSF) já atinge mais de 50% da população.
A repórter ressalva que em Salvador essa cobertura é de apenas 12%, e que Feira de Santana supera, inclusive, a meta nacional, que é de 48,24%. Fernanda Siqueira encerra sua passagem dizendo que "apesar das conquistas ainda não há motivos para comemorar. É preciso continuar avançando para atingir a meta de 100%".
O candidato Tarcízio Pimenta pontua suas aparições no programa de forma propositiva e ressaltando a sua condição de médico dedicado ao seu ofício e capaz de promover as iniciativas que vão modernizar ainda mais a saúde no município, a exemplo da criação de uma central de inteligência que vai acabar com a espera, através da monitoração do funcionamento dos postos, das clínicas e de todos os centros médicos, 24 horas por dia, de forma integrada.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Um comentário:

Thomas disse...

De um médico que já realizou tantas cirurgias como Tarcízio (difícil andar pelas ruas de Feira e não encontrar alguém atendido por ele), podemos acreditar que cuidará da saúde. Já o outro doutor, pra atender, só se o ego dele "colbert" no consultório.