Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aumenta número de visitantes no Blog Demais

Impressionante como, neste momento eleitoral, aumentou o número de visitantes no Blog Demais e conseqüentemente de comentários. Provavelmente porque o único espaço que está tratando da campanha dos candidatos de forma crítica.
Tem dado para perceber também que existe uma espécie de "confraria" de simpatizantes do deputado federal Colbert Martins Filho, candidato de Geddel Vieira Lima à Prefeitura de Feira de Santana, que se revezam em comentários, quase todos na mesma linha - provavelmente escritos por uma só pessoa, que conhece a nossa trajetória - de pensamento. Lastimável que os textos contêm muitos erros de gramática e digitação.
Os comentários são iniciados com elogios - que dispenso - ao jornalista, são feitas sugestões de pauta, reclamam da postura direta e correta e logo partem para o ataque contra o viés do blog. São comentários aloprados e até infantis, que são deletados na moderação.

16 comentários:

Anônimo disse...

Escrevemos rápido e sem editor por isso tantas falhas.

Thomas disse...

"Escrevemos"? Quer dizer que todos pensam igual? Tá mais para uma "entidade" só. No mínimo o jornalista acertou ao chamar de confraria. Confessou a conspiraçãozinha, pois um fala em nome de todos.

Anônimo disse...

Esse é o blog de Feira de Santana!

Anônimo disse...

Sou o líder!

Anônimo disse...

Você é um brincalhão, fica nesse bloguinho brincando de escritor....

Anônimo disse...

dimas sei que voce não vai publicar iso.
voce só faz criticas de colbert, mais a suas criticas não são e não tem nada haver com o momento politico, e sobre os erros de digitação e por que ne todo mundo tem tempo de corrigilas mais voce e um cara inteligente e entende os recado.

Anônimo disse...

voce não tem coragem de publicar.
juro que não entendir isso que voce quiz dizer. perdir o meu tempo todo buscando algum tipo de informação que batesse com essa afirmaçao mais infelizmente só vi comentários contra colber.
eu sei que voce não vai ter coragem de publicar isso mais e bom que voce saiba que não somos bobos, mais pode ter certeza que estou de olho em tudo

Anônimo disse...

O prefeiturável Colbert15 está sozinho em sua caminhada para a quarta derrota em candidatura a prefeito. Com a pesquisa divulgada ele não chega nem em segundo turno.

Anônimo disse...

Dimas, não deixe essa patrulha colberzista invadir seu blog. Delete eles todos.

Anônimo disse...

A patrulha (ou será petralha) colberzista devia arranjar outra ocupação, ou então criar um blog p enaltecer o ídolo. Achava um saco ter q aturar esta turma enchendo por aqui, mas agora até estou me divertindo. Hehehe
E a questão não é corrigir erros de digitação e sim aprender a escrever certo. Tem horas q parece piada o q este povo escreve por aqui. Bando de mobral desnorteado.
Parabéns Dimas, pelo viés e pelo sucesso do blog. Realmente, é o blog da cidade.

Anônimo disse...

Caro Dimas,

Parabéns pelo seu canto que é um encanto: o Blog do Dimas.
Sempre que posso dou uma lida nas notícias que você coloca lá, mas não tenho encontrado nada sobre o andamento das obras de construção do Parque do Saber, nem dos viadutos e nem do Teatro e Centro de Convenções e, pelo que sei, estão todos chegando ao fim, ficando prontos: o Parque ainda neste ano, o Centro + Teatro em março do ano que vem e os viadutos ninguém diz.
Não seria interessante você abrir um espaço e manter seus leitores, amantes de Feira, informados sobre estes três marcos e outros que não me recordo agora, que ficarão para nós e para posteridade, na história de Feira, como legados da era José Ronaldo? Não vejo ninguém melhor do que você para cuidar disso.
Estamos ansiosos pela publicação dos resultados da nova pesquisa sobre a posição dos atuais candidatos a prefeito de Feira.
Muito sucesso!
Gabriel Rezende

Anônimo disse...

Esse homem nos viciou apesar de não gostarmos de seu jeito de escrever a favor do DEM ele tem carisma e carisma não se compra no supermercado e é por isso e somente por isso que continuamos a acompanhar seu trabalho no rádio e no blog apesar de todas as diferenças.

Anônimo disse...

Blog é um espaço livre onde cada um manifesta seu pensamento, sua crítica. É símbolo de liberdade de imprensa, que não pode ser cerceado. Quem não gosta do viés do Blog Demais que faça algo oposto. É muito fácil manter um espaço como esse. Ninguém está acima de críticas, ainda mais políticos como os aloprados, trapalhões e petralhas que existem no país.

Anônimo disse...

O entendimento que existe é que blog é um caminho possível do jornalismo ser mais pessoal, com o jornalista publicando o que quer.

Anônimo disse...

dimas apesas das diferenças politicas eu gosto muito do seu blog, ele nós trás noticias boas ruins, o seu blog tá de parabens.
e como o anonima acimas diz voce nós viciou. não conhecia o seu blog nunca pensei que exitiam um blog assim cheios de noticias da nossa querida terra, esse pega pra capar dos democratas e colbertzistas só serviu mesmo pra chamar nossa atençoes, eu acho muito importante isso por que vejo que tem muita gente como eu buscando informçoes sobre os candidatos antes de votar apesar que o dono do blog e pimenterio mais eu tó por aqui pesquisando e vendo as noticias de tudo. valeu dimas.

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, pelo visto existem pessoas que até hoje não entendem o que é um blog. Pois saiba que a unanimidade nem sempre é boa, crescemos na diversidade, por isso o seu blog dá espaço para que seus leitores interajam, porém isto não significa a obrigação de se afastar da sua linha de conduta, opinião e dogmas. Parabéns pelo trabalho que você faz! Depois de morar por 6 anos em Feira, onde pude conhecer pessoas de respeito e caratér, como você, hoje esta é a única forma de saber o que ocorre nesta progressista cidade. Aos que não concordam coma linha política que você defende, apenas posso dizer que, informessem um pouco mais sobre o que representava Feira de Santana no cenário econômico nacional antes de 2000 e agora. Alguma dúvida sobre o êxito da Gestão do Sr. José Ronaldo?
Parabéns Dimas por defender esta gestão.
Abraços.
Thomas Pracuch