Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Programa do Democratas na TV promete combater a violência

Tarcízio Pimenta afirma que é possível combater a violência com vontade política

A violência foi o tema que predominou o programa levado ao ar na TV no horário eleitoral, nesta segunda-feira, 25, pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa", do candidato Tarcízio Pimenta. Sem rodeios, o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana afirmou que não vai ficar de braços cruzados diante do crescimento do índice de violência na cidade.
A fala de Tarcízio Pimenta é respaldada por matérias ilustrando o sofrimento de famílias que perderam entes queridos abatidos a bala, assassinados barbaramente.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho também aparece lastimando que "nos últimos 18 meses a violência está deixando Feira de Santana com medo".
José Ronaldo diz que a Prefeitura está fazendo o que pode para combatera violência, e enumera ações como investimento em iluminação pública e pavimentação de ruas. O prefeito conclui a participação no programa ressaltando que segurança "como todos sabemos, é responsabilidade do Estado".
Tarcízio arremata afirmando que "no nosso governo a segurança pública vai ser tratada com vontade política". O prefeiturável afirma que com idéias e projetos práticos não dará trégua à violência, "para que o nosso povo possa trabalhar com tranqüilidade, para que a família feirense tenha sossego, sem sobressaltos".
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio Pimenta é o cara! O segundo prefeito do século XXI, do terceiro milênio, dando continuidade ao grande governo de José Ronaldo. Feira merece e deve se livrar de oportunistas como Sérgio e Colbert.

Anônimo disse...

Dimas sou fá numero 1 seu gosto do seu trabalho acho vc um jornalista nota 10. gostaria que vc colocasse a minha opinião sobre o comentaria a cima. por favor eu já mandei o comentario e se não fose pedir muito. gostaria muito dessa públicação. obrigado

Anônimo disse...

Dimas não foi esse comentario e sim o outro