Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 02/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

sábado, 23 de agosto de 2008

Lembrando o Centro de Recuperação Nova Vida

Organização resgata pessoas das drogas firmada em princípios bíblicos há 20 anos
A primeira unidade da Fazenda Esperança na Bahia foi inaugurada no sábado, 16. A ação é importante. Mas, deve ser lembrado e ressaltado que em área vizinha, no povoado de Brotas, localidade de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, existe há 20 anos, desde 18 de março de 1988, o Centro de Recuperação Nova Vida, organização não-governamental que tem a difícil missão de resgatar pessoas das drogas e reintegrá-las na família e na sociedade, com responsabilidade e firmada em princípios bíblicos.
Atualmente, o Centro de Recuperação Nova Vida atende cerca de 80 pessoas internas no serviço de recuperação de drogados. O atendimento é feito por 12 pessoas, sendo cinco voluntários, incluindo psiquiatra.
No período, o Nova Vida já atendeu e recuperou milhares de drogados. Tem liderança do pastor José Alberto Bispo, 40 anos, que está se formando em Assistência Social, na Faculdade Nobre (FAN), e que também preside a Igreja Batista Bethânia e a Aliança das Comunidades Terapêuticas Evangélicas do Brasil (Aceb).

15 comentários:

Pastor Abimael Santos disse...

Preciso manter contato com este centro de Recuperação. Por favor
envie para
prabimael2008@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero entrar em contato com este centro. O que devo fazer?

Meu e-mail:
noite.terraestrela@hotmail.com

MARCIA disse...

Olá,meu nome ;e Marcia sou de Brasilia e preciso ugente de maiors informacoes sore a csa de recuperacao...marciaejoka@hotmail.com
Desde ja fico agradecida
JESUS Ë O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS!!!

Unknown disse...

Meu nome é Anderson B. Brito
Passei pelo centro Nova Vida em sestembro de 2009. Foi a melhor experiencia que tive na vida...
Tenho a mesma idade de instituição,e recomendo a todos os que querem uma verdadeira recuperação, e um real encotro com Deus, que passe um periodo na quela casa, hoje em dia o centro está mais amplo e cheio de coisas novas, que ajundam muito em nossa recuperação. E só pra atualizar, hoje são mais de 115 internos.

A Dona Xica... Essa sou eu!!!! disse...

Estive ontem com líderes do ministério que trabalho visitando o local e fiquei maravilhada com o que vi e senti. Parabéns ao Pr. Alberto pela dedicação e serviço sério no Senhor e com as vidas. Fomos recebidos calorosamente e vi muita verdade nesse trabalho. A imagem linda daqueles mais de 90 homens nos recebendo com louvor, boas-vindas e aplausos fez sorrir a minha alma e o meu coração e não me sai da cabeça. Deus, com certeza tem se alegrado com esse trabalho. Novamente, parabéns Pr Alberto (honra a quem honra e vc tem honrado ao Senhor naquele lugar)

Alessandra /lino disse...

Moro em Brasilia, tenho um filho de 15 anos, que faz uso de Crack a 1 ano e meio, agora ele me pediu para ser internedo, pq esta em estado critico com a Droga e sendo ameaçado de morte. Preciso de ajuda para interna-lo, não tenho condições de pagar uma clinica muito cara. Por favor se alguém sober pode me passar algum telefone.

Obrigada,

Alessandra Lino
aleflino@gmail.com

Anônimo disse...

meu marido hoje esta sendo recuperado la no nova vida e isso foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.e sem falar q é´um lugar lindo e com pessoas maravilhosas espero q ele fique até´o períódo determinado em nome de jesus

Anônimo disse...

Preciso do contato desse centro de recuperação, telefone e e-mail. Enviar para sila171@hotmail.com. Grata.

Unknown disse...

Porfavor me envie o contato desta casa de recuperação...preciso de maiores informações, é para meu filho!meu email é freitas_reis@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de ter mais informações sobre esse centro.. por gentileza mi mandar o telefone para contato.

nataly_souza@ig.com.br

Unknown disse...

boa tarde
Gostaria do tel deste centro de tratameto meu email é igsilva2@hotmail.com

Centro de Recuperação Nova Vida disse...

O blogger do Nova Vida é esse: http://centroderecuperacaonovavida.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola meu pai ealcoolatra estou presisando muito de ajuda mas nao tenho condiçoes de pagar muito caro pesso que nos ajude nossa familia esta sofrendo muito meu telefone 39117541 elisangela deus e anossa unica ajuda em nome de jesus me ligue pois nao quero ver ele morre desse jeito

Dernival disse...

Irmãos tenho formação em eletricidade ,eletrônica e telecomunicações. Estudo a possibilidade de ministrar um curso inicial e gratuito de eletricidade básica e instalação elétrica residencial, bastando apenas a esta instituição conseguir patrocinadores de materiais básicos para o ensino, tais como fiação, tomadas,interruptores, kits básicos de ferramentas ( coisas de baixo preço).
Caso haja interesse entre em contato com :
Professor Dernival
Filiado ao conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia
Fones 3325-0103 8173-2046
E-mail dernivaldejesus22@yahoo.com.br
Grato pela atenção.