Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Informação não é verdadeira

A coluna "A Cidade Todo Dia", na página do prefeiturável Colbert Martins Filho na Internet (www.colbertmartins15.can.br/cidadetododia.asp) publica em sua edição desta sexta-feira, 22, a nota "Chama o médico", se incomodando com uma e outra postagem do Blog Demais.
Eis a nota: "Querendo agradar o dono do seu DA, e o candidato 'engolido', o cineasta sem tela exagera chegando a exibir momentos de alucinação, insinuando perguntas totalmente desconformes com o momento político eleitoral. A propósito, em uma honrada família feirense, entre vivos e mortos existem pacientes 'demais' do médico Colbert Martins Filho."
O Blog Demais comenta: A nota se refere a Dimas Oliveira. Mas, na minha família, entre "vivos e mortos" não "existem pacientes do médico Colbert Martins Filho".
O colega jornalista e candidato a vereador Adilson Simas, que mostra serviço para seu chefe, na vã esperança de chegar a ser DA de novo, é quem produziu a nota. Ele é quem deve estar com momentos de alucinação, ao atribuir em minha família pacientes do seu chefe como médico. Pessoalmente, nunca soube de algo parecido e não existe este registro entre meus familiares. Assim, não é verdadeira a informação. Talvez, esteja confundindo visita de um ex-aluno à sua ex-professora enferma.
No mais, não se deve meter a mãe, viva ou morta, de ninguém em questiúnculas políticas. Não fica bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal de Colbert gosta mesmo de baixaria. Até a mãe morta dos outros ele metem no meio. Uma falta de respeito!

Unknown disse...

Quem tá falando em mãe é você Dimas. Porque na nota veiculada e que você reproduziu não faz referência alguma a mãe de ninguém. De quem é a mãe afinal?

Anônimo disse...

"Dimas vivia às custas de Colbert", "Dimas já foi atendido por Colbert", "A mãe de Dimas morreu nos braços de Colbert". O pessoal de Colbert está exagerando na réplica ao jornalista, que tem todo direito de criticar o deputado, pois é um homem público. Agora, inventar mentiras sobre ele e até colocar a mãe morta no meio é um perigo.

Thomas disse...

Agora é tarde, Inês é morta. Adilson Simas mostra o quanto pode ser rasteiro, e o quanto o Blog Demais incomoda. O pessoal do 15 mostra que está perdendo a esportiva e o equilíbrio frente à disputa política.