Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tarcízio e Ronaldo caminham pelos conjuntos Francisco Pinto e Amazonas


















Prefeiturável diz que José Ronaldo quebrou tradição de sobrenomes

Os moradores dos conjuntos Francisco Pinto e Amazonas, localidades que há oito anos viviam o drama da inexistência completa de infra-estrutura urbana, deram na noite de quarta-feira, 27, uma demonstração de reconhecimento ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao saírem das suas casas para acompanhar mais uma caminhada promovida pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa", que apóia a candidatura do democrata Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana.
Localizados na zona sul, tanto o Francisco Pinto quanto o Amazonas, cujas ruas se encontram 95% pavimentadas, serão beneficiados com a construção do maior canal de drenagem que o Poder Público Municipal construiu na cidade.
A obra, situada no Parque Panorama, também terá a função de conter eventuais alagamentos na região, acabando com os transtornos dos bairros vizinhos, dentre eles o Francisco Pinto e o Amazonas.
“Aqui, na rua Castanheiras, será construída a rede de drenagem e, posteriormente, a pavimentação. O que temos de benfeitoria, nesta região, foi o nosso governo que fez nos seus sete anos e sete meses de trabalho”, discursou José Ronaldo.
TRADIÇÃO QUEBRADA
“Nós viemos aqui reafirmar o nosso compromisso com o povo mais carente da nossa cidade. Há oito anos estivemos aqui, dentro da lama. Hoje caminhamos sobre ruas pavimentadas. Foi José Ronaldo que, quebrando uma tradição da cidade só ser governada por políticos com sobrenomes tradicionais, satisfez os anseios do povo com suas realizações, o que demonstra a sua sensibilidade como governante. E é o que continuarei fazendo”, discursou Tarcízio.
Além do candidato a vice Paulo Aquino, a caminhada também contou com as presenças do deputado estadual Fernando Torres (PRTB), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa, e dos suplentes de deputados Eliana Boaventura (PP) e Carlos Geilson(PT do B).
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta, e fotos de ACM)

Nenhum comentário: