Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Exemplo de Salvador não favorece

O senador João Durval Carneiro (PDT) acaba de dizer no programa do PT no horário eleitoral gratuito da TV, nesta quarta-feira, 27, repetindo o mote furado de Sérgio Carneiro, que "boa parceria é fundamental para Feira de Santana".
João Durval devia se preocupar com a gestão do filho João Henrique, em Salvador, que mesmo participando do time com ele mais Wagner e Lula e ainda Geddel, não consegue tirar Salvador do buraco. Tanto, que está em terceiro lugar em todas as pesquisas e está perto de perder essa posição para o concorrente do PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Essa de "time" é uma barca furada. Não cola no eleitorado de Feira de Santana, cujo governo atual independe de ajuda - exceto a constitucional.

Anônimo disse...

Valeu, Dimas. Só o seu blog que acompanha a campanha de cada candidato. No começo juro que fiquei assustado mas agora as coisas se normalizaram.

Anônimo disse...

Esqueceram que nas campanhas de Zé Ronaldo o mote era: "Feira conta com o apoio do governo do Estado" e o governador era Paulo Souto. Agora, com Sérgio é que a coisa não vai funcionar?
Me poupem! Vocês estão muito esquecidos...
Para completar, não tenho candidato em Feira; voto em outra cidade.