Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Comédia romântica para todas as idades

Michelle Pfeiffer e Paul Rudd “Nunca É Tarde Para Amar”
Divulgação

A comédia romântica “Nunca É Tarde Para Amar”, com distribuição da Califórnia Filmes, já lançado no circuito nacional, é o principal programa desta 41ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 5.
Em “Nunca É Tarde Para Amar”, de Amy Heckerling, a bela atriz Michelle Pfeiffer faz Rosie, uma mãe moderna que se apaixona, depois de uma separação e sair da crise. Sua filha é uma adolescente que se apaixona pela primeira vez. Envolvida no trabalho e na criação da filha, ela vê tudo dar uma reviravolta quando conhece um jovem num teste de elenco. Ele tem vinte e poucos anos. A relação entre os dois revela o que diz o título brasileiro.
Adam parece ser tudo o que Rosie precisava em sua vida. Ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e feliz. Ao mesmo tempo em que vive a insegurança de uma nova relação, precisa ajudar a filha Izzy, que se apaixona pela primeira vez. O filme retrata ainda os vários papéis da mulher na sociedade, suas conquistas amorosas, os cuidados com a beleza e suas batalhas no mercado de trabalho. A abordagem é leve e divertida. Assim, uma comédia romântica recomendada para todas as idades.
Participe da promoção deste blog em parceria com a California Filmes de brinde (necessaire) alusivo ao lançamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos participando desta promoção.

Anônimo disse...

Olha, estou mandando esse e-mail pois quero participar e ganhar essa promoção.

Anônimo disse...

Bom dia, Dimas!
Como faço para participar dessa promoção?
A propósito, sou cinéfila e gosto muito do seu blog.
Um abraço,
Maria do Carmo Vieira