A loja do Atacadão, integrante da Rede Carrefour, será construída em 90 dias, incluindo os serviços de terraplenagem, segundo informações do diretor geral José Roberto Meister Müssnich, que visitou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã de quinta-feira, 4. A partir dos primeiros dias de janeiro do próximo ano, o estabelecimento vai gerar 300 empregos diretos.
A unidade comercial, a quarta da rede Atacadão na Bahia – as outras três estão na Região Metropolitana de Salvador, cujo investimento será na ordem de R$ 40 milhões, será edificada na avenida Eduardo Fróes da Motta, em terreno de 52 mil metros quadrados. Terá 15 mil metros quadrados de área construída. Vai atuar na área varejista e no atacado, como centro de distribuição para diversos municípios baianos.
“A instalação de uma unidade nesta cidade traduz a confiança no potencial de Feira de Santana”, afirmou Roberto Müssnich, adiantando que o grupo empresarial já tem, inclusive, planos para ampliação, antes mesmo de iniciar as atividades. O engenheiro Alberto Luz Filho, da Metro Construtora, responsável pela obra, revelou para o início dos trabalhos depende apenas de pequenos detalhes burocráticos.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho lembrou que 'não existe fórmula mágica para combater o desemprego, o mais grave problema social da atualidade'. Para ele, 'novos investimentos representa abertura de novas vagas no mercado de trabalho, razão por que estamos promovendo meios para atração de novas empresas, tanto na área industrial como no comércio e prestação de serviços”.
Um comentário:
fiquei sabendo que vcs estão indo para eunapolis na bahia , se for sejam muito bem vindos!
Postar um comentário