Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Augusto Aras e Feira de Santana


Baiano de Salvador, o advogado Antonio Augusto Brandão de Aras (Foto), indicado na quinta-feira, 5, para ser o novo procurador-geral da República pelo presidente Jair Bolsonaro, viveu 80 por cento dos seus 60 anos de vida em Feira de Santana, onde chegou criança.  
Aqui, estudou no Colégio Santo Antônio e no Colégio Nobre, permanecendo nesta cidade até voltar para a capital e se formar em Direito na Universidade Católica de Salvador, em 1981. 
É filho do advogado Roque Aras, que foi vereador, deputado estadual e deputado federal, e de Mariana Brandão Aras, primo do procurador federal Vladimir Aras, que foi promotor estadual e depois procurador federal em Feira de Santana e também primo do professor Sérgio Aras.
Ainda nesta cidade, foi atleta de diversas modalidades, entre elas, natação, do Feira Tênis Clube e medalhista de judô na academia de Renato Pereira.
Tem se dedicado aos estudos sobre os sertões da região de Euclides da Cunha desbravados pelo avô José Aras com a Fundação Bendengó, como lembra seu primo Sérgio Aras.

Nenhum comentário: