Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 12 de junho de 2017

"Mulher-Maravilha" continua liderando bilheteria



Pela segunda semana consecutiva, "Mulher-Maravilha" (Wonder-Woman) derrotou seus oponentes e dominou o ranking de bilheteria no Brasil. No final de semana - período entre quinta-feira, 8, e  domingo, 11 -, a superprodução da DC Comics arrecadou R$ 15,8 milhões, com 916 mil espectadores. O desempenho, porém, caiu 34% se comparado ao faturamento da semana de estréia do filme no país, R$ 23 milhões.O filme está em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, com sessões às 15h50 e 18h40 com cópia dublada, e às 21h30 com cópia legendada.
Primeiro filme de super-heróis comandado por uma mulher, o longa de Patty Jenkins, estrelado por Gal Gadot (Foto: Divulgação), se tornou na semana passada a melhor estreia com direção feminina da história no chamado mercado doméstico (Estados Unidos e Canadá). Neste fim de semana, a produção voltou a liderar na América do Norte, com 57,2 milhões de dólares.

Um comentário:

Unknown disse...

A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Wonder Woman filme é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. É um dos melhores filmes de açao, gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!