Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Domingo da Igreja Perseguida no Aprisco

Um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo. Igrejas do Brasil inteiro dispuseram seus cultos ou partes deles para fazer algo em prol de quem é perseguido por amor a Cristo. Estima-se que, atualmente, cerca de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de hostilidade.
Em Feira de Santana, uma das igrejas que marcaram a data foi o Ministério Aprisco, no domingo, 11, nos cultos da manhã e da noite.
O evento idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, ocorre no Brasil desde 1988 e tem os objetivos de, primeiro, servir os cristãos perseguidos em oração, segundo, conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.
O tema deste ano foi "Juntos Pela África"inspirado em João 13: 35: "Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros."
No Aprisco, decoração, alimentação, vestuário, louvor, dança, momento de reflexão e Palavra que remeteram à situação de países da Africa Subsaariana.

Nenhum comentário: