Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Balaio Político

Tem explicação?
Quatro cidades baianas entre as 10 mais violentas do país. Oito cidades entre as 20. Nove cidades entre as 30. Como o Governo do Estado explica o cenário do Atlas da Violência 2017?
No Trânsito
Saulo Pereira Figueiredo assumiu a Secretaria de Transportes e Trânsito no lugar de Pedro Nascimento Boaventura, que saiu a pedido. Capitão da Polícia Militar, ele substitui coronel aposentado da PM.
Segunda baixa
Antes da saída de Pedro Boaventura, o governo de José Ronaldo perdeu Mauro Moraes, que saiu da Secretaria de Prevenção à Violência para a entrada de Pablo Roberto.
Homenagem póstuma
A professora Janete Gomes Medeiros, falecida em 1º de janeiro deste ano, vai denominar Escola Municipal no bairro Campo Limpo. Decreto nesse sentido foi assinado pelo prefeito José Ronaldo.
Meio Ambiente
Através de decreto, o prefeito José Ronaldo instituiu, no âmbito do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, a Universidade Aberta de Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs).
Meio Ambiente II
Além de fortalecer as atribuições do Departamento de Educação Ambiental, irá atualizar suas ações em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).
Bocado de bobagem
"Fica a Câmara fazendo título de cidadão soteropolitano, nome de rua, indicação... um bocado de bobagem. É só figuração". A afirmação é do vereador de Salvador Maurício Trindade (Democratas) insatisfeito com os projetos de vereadores que vem sendo aprovados na Casa este ano.
Livro
O jornalista Jailton Batista lançou na terça-feira, 6, o livro "As Voltas do Mundo", no Casarão Fróes da Motta.
The End
Foi instalada na Câmara dos Deputados, na terça-feira, 6, a comissão especial que vai analisar o fim das coligações partidárias, em campanhas políticas no Brasil.
Coluna publicada no jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 9

Nenhum comentário: