Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 3 de dezembro de 2016

1º Concurso de Poesia Poeta Adauto Borges



A Divisão Cultural da Associação Batista de Ação Social, situada na rua A, nº 5, conjunto Feira VI, informa que está aberta desde o dia 16 de novembro, a inscrição do 1º Concurso de Poesia Poeta Adauto Borges.
O concurso tem por objetivos incentivar a criatividade literária e o hábito de leitura e escrita, promover novos talentos literários na cidade de Feira de Santana e região metropolitana, valorizar a arte poética e proporcionar um espaço de partilha e expressão literária através da poesia, além de prestar em vida uma homenagem ao grande poeta, cordelista e escritor Adauto Borges.
Serão agraciados os 20 melhores textos. Haverá entrega de prêmios para os 1º, 2º e 3º lugares. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, de qualquer parte do Brasil. O tema é livre e os participantes poderão se inscrever, gratuitamente, com até dois poemas, porém apenas um poderá ser premiado. 
Quaisquer dúvidas e os textos devem ser enviados para o e-mail: abasfsa@gmail.com. O Regulamento e a Ficha de Inscrição podem ser baixados através do link  https://abasfeira.blogspot.com.br/2016/11/1-concurso-de-poesias-adauto-borges.html
Mais informações podem ser obtidas com o poeta e escritor Maroel Bispo, coordenador da Comissão Organizadora – (75) 99168-1879 / WhatsApp. Maroel Bispo é licenciado em Letras pela FTC, bacharel em Teologia e atualmente cursa Psicologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Nenhum comentário: